SEU TEMPERAMENTO: COMO EQUILIBRAR

.

.

Os antigos gregos classificavam os quarto elementos como forças psicológicas definidas. Segundo eles, o FOGO corresponde à vontade, a TERRA corresponde ao corpo em ação, o AR à mente e ao pensamento e a ÁGUA corresponde às emoções. A falta ou excesso desses 4 elementos indicados no Mapa Astral mostram como você percebe as coisa e como reage indicando o seu  temperamento. Mudar o temperamento não podemos, mais podemos buscar equilibra-los para podermos nos expressar mais construtivamente através deles. São vários os recursos que podemos recorrer para equilibrar essas energias à medida que elas se expressam, ou melhor, quando essas energias estiverem ativadas. 

 

Providencie o programa Pegasus, na internet (http://hocuspocus.com.br) e imprima o seu mapa natal, que constará com o quadro de elementos, exemplificado abaixo.  Verifique a quantidade de planetas nos elementos e confira o seu temperamento.

.

.

Considerando como margem de equilíbrio 3 planetas, acima dessa quantidade (de 4 em diante) considera-se excesso, abaixo de 3 considera-se falta.

Aprenda como lidar com as energias e os desequilíbrio do seu mapa.

 

O Elemento Fogo

 

O Elemento Terra

 

O Elemento Ar

 

O Elemento Água

 


"Só se vê bem com os olhos do coração"

(Saint Exupéry)